Armandinho e irmãos Macêdo enaltecem música baiana em último dia de festa no Pelourinho
Pontualmente às 18h, Armandinho e os irmãos Macêdo ocuparam o palco do Largo do Pelourinho com a música “Vida Boa”, provando que ela é mesmo. O feriado de São João, nesta segunda-feira (24), marca o último dia de festa no local, que recebeu grandes nomes e uma multidão.
Além da escalação que os baianos já conhecem, com Betinho no baixo, Armandinho e Aroldo na guitarra e André Macedo no vocal, para completar o festejo junino, o grupo também contou com a zabumba, o triângulo e o som do acordeon.
Os irmãos, que carregam eternamente a insígnia de Dodô e Osmar, como falado pro próprio André, tocaram “Zanzibar”, “Olha o Fogo, Olha o Fogaréu”, “Abri a Porta”, “A Fogueira Está Queimando”, “Espumas ao Vento”, entre outras.
O vocalista aproveitou para saudar as pratas da casa, fazendo menção honrosa a Moraes Moreira e Waltinho Queiroz, que fizeram parte do repertório para o show no Pelô.
Entre músicas e solos da guitarra de Armandinho, os irmãos contavam causos da família.
“Em 85 nós tivemos a honra de gravar com nosso querido Gonzaga, o nosso Rei do Baião”, contaram, Armandinho e André, antes de “dar play” na canção “Instrumento Bom”.
Nesta noite, ainda sobem ao palco: Roberta Miranda, Fulô de Mandacaru, Geraldo Azevedo e Japinha Conde.