Black Princess conquista três medalhas em concursos cervejeiros de SC

A marca Black Princess, do Grupo Petrópolis, brilhou nos principais concursos cervejeiros do Brasil, realizados em Santa Catarina. A Doctor Weiss levou ouro no 13º Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, e prata na 1ª edição do evento em Balneário Camboriú. Já a Tião Bock conquistou o bronze na categoria Speciality Beer.

Os concursos reuniram mais de 100 cervejarias e 3 mil amostras de 27 países, sendo avaliadas por um júri internacional. A Doctor Weiss, uma cerveja de trigo leve e refrescante, recebeu 94 pontos na competição de Balneário Camboriú. Já a Tião Bock, que traz a combinação do estilo alemão Bock com rapadura brasileira, obteve 92 pontos.

Cervejas premiadas e reconhecimento internacional

As cervejas da Black Princess acumulam mais de 40 prêmios em competições nacionais e internacionais. A Doctor Weiss já foi destaque no Australian International Beer Awards e no World Beer Awards do Reino Unido. Já a Tião Bock foi medalhista em edições anteriores do Concurso Brasileiro de Cervejas e do Brasil Beer Cup.

“A qualidade e inovação das nossas cervejas são reconhecidas mundialmente. A Doctor Weiss é um verdadeiro sucesso, e a Tião Bock mostra como podemos unir tradição e brasilidade em uma experiência única”, destaca Bruna Alonso, gerente de Marketing do Grupo Petrópolis.

As cervejas premiadas da linha Black Princess são produzidas na fábrica de Teresópolis/RJ e trazem perfis sensoriais únicos:
🍺 Doctor Weiss: dourada, cremosa, com notas frutadas e especiarias. Harmoniza com frutos do mar e torta de banana.
🍺 Tião Bock: equilibrada entre amargor e dulçor, leva rapadura na receita. Combina com acarajé, costelinha de porco e feijoada.