Bob’s lança novos sanduíches e sobremesa Cake Shake com bolo e chocolate

O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, chega com novidades deliciosas para abril e promete conquistar ainda mais os fãs da marca. Sob o slogan “Vem sentir esse sabor”, a rede acaba de lançar dois novos sanduíches na linha Clássicos – o Bob’s Classic e o Bob’s Salad – além do inédito e criativo Cake Shake, um milk shake com bolo em pedaços e calda cremosa de chocolate.

Os novos sanduíches foram desenvolvidos a partir de pesquisas com o público e se destacam pelo hambúrguer ainda mais suculento, cebola chapeada em cubos e combinações de molhos exclusivos. O Bob’s Salad traz alface, tomate fresco, queijo e maionese verde no pão com gergelim. Já o Bob’s Classic aposta em dois tipos de queijo, alface e molho classic para uma explosão de sabor.

Para comunicar as novidades, a marca lançou no dia 11 de abril uma nova campanha publicitária em rede nacional, com um filme produzido pela Artplan. A peça traz uma linguagem leve e divertida, brincando com a forma como os brasileiros expressam emoções ao falar de comida.

Outro grande destaque é o Cake Shake, que une o sabor já querido do Milk Shake do Bob’s – o mais amado do Brasil, segundo pesquisa da ACTRA – com bolo em pedaços e calda de chocolate. A sobremesa está disponível em tamanhos de 300ml, 500ml e 700ml.

De acordo com Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, os lançamentos refletem o foco da marca em inovação e conexão com os consumidores. “Queremos entregar experiências marcantes, que combinem tradição com ousadia. E os resultados do primeiro trimestre mostram que estamos no caminho certo”, destacou.

As novidades já estão disponíveis nas lojas físicas, quiosques e no aplicativo do Bob’s, que oferece promoções e cupons exclusivos. Em Salvador e em toda a Bahia, os consumidores já podem conferir de perto os lançamentos.