Bob’s leva experiência de consumo em evento exclusivo do iFood em São Paulo
Festival em São Paulo? É isso mesmo! O iFood, empresa brasileira de tecnologia, traz a energia do Rock in Rio Brasil para a capital paulista com os shows de Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho, atrações também confirmadas na Cidade do Rock, no iFood Fã Clube Festival, que será realizado no dia 18 de julho, às 18h, no Parque Ibirapuera.
O Bob’s, primeira rede de fast food e franquias de alimentação do Brasil, marca presença no evento do iFood com ponto de venda. Além de aproveitar os shows, o público presente poderá saborear o Big Bob, o Cheddar Australiano e o Bob’s Bacon de Responsa, e deliciar o Milk Shake Crocante. “Estamos animados em participar deste evento que promove um momento especial para os fãs do Rock in Rio 2024. Alimentar encontros está no propósito do Bob’s e, em parceria com o iFood, vamos promover mais experiências inesquecíveis para quem é apaixonado por música e sabor”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A expectativa para o iFood Fã Clube Festival é receber cerca de 10 mil pessoas na noite de quinta-feira no Ibirapuera. “O iFood Fã Clube Festival é um momento que desenhamos para aproximar a magia do Rock In Rio do público de São Paulo, e do Brasil pois quem não estiver presente poderá acompanhar tudo direto do nosso aplicativo e canal do Youtube. Estamos felizes em ter o Bob’s junto conosco levando sabores e muita música para alimentar o amor dos fãs”, afirma Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marketing do iFood.
O Bob’s é apoiador oficial do Rock in Rio, e está presente no festival desde a primeira edição, em 1985. Este ano, a marca vai levar para a Cidade do Rock ativações e experiências únicas para o público do evento, impulsionando também a estratégia de branding para torná-la ainda mais presente no mercado e nas lembranças das pessoas.