
Bob’s mira expansão no sul da Bahia e quer novas franquias em Ilhéus e Itabuna
A rede de fast food Bob’s está de olho no potencial econômico do sul da Bahia. Com planos de expansão para 2025, a marca pretende ampliar sua presença em cidades como Ilhéus e Itabuna, buscando atrair novos franqueados e reforçar sua atuação em locais estratégicos do estado.
Presente no Brasil há mais de 70 anos e com experiência de quatro décadas no franchising, o Bob’s já conta com 58 pontos de venda na Bahia, entre lojas e quiosques. A previsão é inaugurar pelo menos 10 novas unidades em 2025, incluindo formatos versáteis como drive-thru, quiosques, lojas em aeroportos e shoppings.
“Ilhéus e Itabuna têm se destacado pelo crescimento econômico e pela chegada de novos empreendimentos. Nosso objetivo é mostrar o potencial de retorno com a marca Bob’s e atrair investidores que queiram empreender em um negócio consolidado”, explica Fabiano Lima, diretor de expansão da rede.
A região sul da Bahia é considerada estratégica não só pelo crescimento urbano, mas também pelo apelo turístico, o que impulsiona o consumo e movimenta o comércio local. Essa mesma lógica tem guiado a expansão da rede em outros destinos turísticos do Nordeste, como Morro de São Paulo (BA), Pratagy Acqua Park (AL) e Jericoacoara (CE), onde uma nova unidade será aberta ainda no primeiro semestre deste ano.
Além do interior e do litoral baiano, Salvador também entra nos planos da rede, com cinco novos pontos de venda previstos ainda para 2025 — três deles na Nova Rodoviária e dois em atacarejos da cidade.
Em abril, a rede inaugurou sua quinta loja em Feira de Santana, com 25 empregos diretos gerados e capacidade para atender mais de 10 mil clientes por mês. A unidade segue o conceito Bob’s Conecta, com design moderno, autoatendimento e área infantil.
Interessados em abrir uma franquia podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99165-8570, Instagram @franquiabobs ou pelo site www.bobs.com.br/seja-umfranqueado.