
BYD Auto do Brasil lança canal de relacionamento para atender a comunidade
Reforçando o compromisso com a transparência e o diálogo com a população, a BYD Auto do Brasil inaugura, nesta segunda-feira (25), um novo canal de relacionamento. A iniciativa tem como objetivo receber sugestões, reclamações e esclarecer dúvidas da comunidade de forma direta e acessível.
O atendimento será personalizado e garantirá a confidencialidade das informações, permitindo que todas as demandas sejam tratadas de maneira ética e eficaz. “Nossa ideia é promover uma escuta ativa e qualificada, sem distinção. Será um canal aberto para ouvir os anseios e gerar conexão local, afinal, nossa empresa agora também é baiana”, destaca Alexandre Barbosa, Diretor Técnico da BYD Auto do Brasil.
Como entrar em contato
A comunidade poderá acessar o canal de relacionamento através do e-mail atendesocial@byd.com ou pelo telefone/WhatsApp (71) 98258-8650. Será possível enviar documentos, fotos, vídeos e mensagens de áudio para facilitar a comunicação e agilizar o atendimento.
Com essa iniciativa, a BYD Auto do Brasil reafirma seu compromisso com a melhoria contínua e o fortalecimento do relacionamento com a população baiana.