Central de Outdoor da Bahia destaca solidariedade em campanha de fim de ano
A Central de Outdoor da Bahia lançou uma nova campanha que já está em destaque nas ruas de Salvador e da Região Metropolitana. Desenvolvida em parceria com a agência Viamídia, a peça de fim de ano reforça a relevância da mídia exterior e a importância de anunciar em outdoors para alcançar os baianos.
Com o slogan “Grandes causas merecem grandes espaços – Central de Outdoor, o ano todo anunciando quem faz o bem”, a campanha destaca o impacto da mídia exterior para o setor produtivo e a capacidade do outdoor de se conectar diretamente com as pessoas nas ruas e avenidas. “É uma mídia que dialoga de forma direta com os soteropolitanos, fortalecendo a comunicação e dando visibilidade a causas importantes”, explicou o presidente da Central de Outdoor, Vinícius Linhares.
Além de ressaltar a força do outdoor como ferramenta de comunicação, a campanha possui um forte caráter solidário. Em 2024, a Central apoiou iniciativas de instituições como o Hospital Martagão Gesteira, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI), o Hospital Aristides Maltez (HAM), a Organização de Auxílio Fraterno (OAF) e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA).
A Central também promoveu conscientização através do Outdoor Universitário, abordando temas como preservação ambiental, violência contra a mulher e respeito às diversidades. “Levamos mensagens de conscientização e fortalecemos projetos solidários, reafirmando nosso compromisso com causas sociais”, concluiu Linhares.
A campanha celebra um ano de grandes iniciativas e convida o público a refletir sobre o impacto positivo da mídia exterior em Salvador e em toda a Bahia.