Com clássicas, Geraldo Azevedo aquece o coração dos fãs em noite de chuva no Pelourinho
Nem mesmo a chuva contínua desanimou o público aguardando para ver o grande Geraldo Azevedo, que chegou para aquecer os corações dos fãs na noite de São João. O artista é a penúltima atração desta segunda-feira (24) no palco do Largo do Pelourinho.
Com “Óia eu Aqui de Novo”, o pernambucano iniciou o show e deu o gás que a plateia precisava para superar a chegada do final dos festejos juninos.
“Um prazer muito grande fazer essa noite de São João aqui. A celebração de São joão é como se fosse a celebração de minha carreira”, destacou o forrozeiro.
O artista aproveitou o show para falar da relação entre a Bahia e Petrolina, em Pernambuco, sua cidade natal. Logo após, seguiu com a canção “Juazeiro-Petrolina”. “Vou cantar agora a minha Terra”, disse, orgulhoso.
O repertório de Geraldo Azevedo contou com os sucessos da sua carreira, como “Dona da Minha Cabeça”, além das que não podem faltar no período junino, como “Sabiá”, de Gonzagão, e “Espumas ao Vento”, de Fagner. O artista tocou também o single “Já Que o Som Não Acabou”, que faz homenagem a Jackson do Pandeiro.
A partir da quarta ou quinta música, até São Pedro parou para ouvir Geraldo Azevedo e suspendeu a chuva no Centro Histórico de Salvador