Com vitalidade invejável, Paulinho Boca convoca plateia a cantar junto a ele no Pelourinho
Paulinho Boca de Cantor “chegou chegando” no palco do Largo do Pelourinho neste domingo (23), véspera de São João. Antes dele, Cicinho e Julie de Assis tocaram no mesmo palco.
Com uma vitalidade invejável, no auge dos seus 77 anos, o artista embalou num pot-pourri emendando “É de dar água na boca”, “A Bochechuda”, “Isso Aqui tá Bom Demais”, “Forró em Cachoeira” e outras.
O compositor rebateu críticas sobre as mudanças sofridas na formatação das festas juninas.
“Essa festa maravilhosa me traz de volta àquela lembrança afetiva do tempo de criança. O São João sempre foi São João. Às vezes as pessoas falam que tá um pouco diferente, mas pra mim sempre é São João. É uma alegria! Virou essa coisa grandiosa e tem que continuar assim”, declarou.
O eterno novo baiano conclamou a plateia para um coro e foi prontamente respondido com os gritos em seu nome: “Boca, Boca, Boca!”. Entre uma canção e outra, convidava, novamente, o público a cantar junto.
O “Forró do Boca”, como ele chamou o show, em alusão ao seu novo álbum, contou ainda com “O Xote Das Meninas”, “Neném Mulher” e “Sabiá” em seu repertório.
Nesta noite, ainda sobem ao palco Falamansa, Adelmo Casé, Jamil e Carneirinho.