Dan Valente enaltece conexão com o público no São João da Bahia

Após uma apresentação eletrizante no São João da Bahia, o cantor Dan Valente participou de uma coletiva de imprensa, onde compartilhou suas impressões sobre a noite e a importância da conexão com o público. Durante o show, o artista desceu do palco e distribuiu bebidas para os fãs, gesto que reafirma seu compromisso com a proximidade com o público.

“Eu acho que o artista tem que estar mais próximo do povo. A gente depende deles, se alimenta da energia deles e nada melhor do que estar no meio de todo mundo ali. Foi tranquilo, de paz, é bom demais aquilo. Tem empurra-empurra, puxa-puxa, mas a gente se sente em casa, se sente bem. Porque é o calor do povo que nos alimenta e nos faz feliz”, afirmou Dan.

O cantor também falou sobre a intensa maratona de shows durante o período junino, destacando a energia única das festas. “É o momento que a gente gosta de trabalhar. Porque é uma época que a gente sente o calor do público, tanto do interior quanto da capital. É o período que a gente mais gosta de trabalhar e de estar mais próximo da galera. É uma energia diferente o São João, São Pedro também. Esse mês de junho todo. Quando a gente faz o que ama, não trabalha um dia sequer”, comentou.