Daniela Mercury celebra a cultura Nordestina e exalta o orgulho LGBTQIA+
A noite de domingo (30) foi marcada por emoções intensas e muita música no Parque de Exposições de Salvador, quando a aguardada quarta atração da noite, Daniela Mercury, subiu ao palco. A cantora promoveu um verdadeiro espetáculo, mesclando tradição e inovação em uma apresentação que ficará marcada na memória do público.
Usando um figurino adornado com flores, representando os elementos do Nordeste, Daniela iniciou seu show com uma energia contagiante. A artista trouxe ao palco canções clássicas de forró, como “Gostoso Demais”, “Asa Branca” e “Eu Só Quero Um Xodó”, mesclando com seus maiores hits, incluindo “O Canto da Cidade”, “Maimbê Dandá” e “Swing da Cor”. A presença do sanfoneiro Cicinho de Assis, acompanhando toda a apresentação com seu acordeon.
Durante o show, a baiana aproveitou a ocasião para exaltar os moradores do sertão nordestino e reforçar a importância da cultura da Bahia para o resto do mundo.
Uma surpresa especial foi a participação da cantora Thathi, que trouxe um pouco de rock ao espetáculo. Juntas, Daniela e Thathi cantaram “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado na última quinta-feira (27).
Ainda se apresentaram esta noite o cantor Xand Avião e a banda Timbalada.
Foto – @R5produtora