
Grupo Petrópolis investe em mais de 50 ativações no Carnaval 2025 e reforça presença nacional
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, está com mais de 50 ativações especiais no Carnaval 2025, marcando presença em blocos, camarotes e eventos em Bahia, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo. As marcas Itaipava, Petra e TNT chegam com força total na folia, ampliando a visibilidade e proporcionando experiências únicas aos consumidores.
Na Bahia, a Petra é patrocinadora oficial do Camarote Salvador, enquanto a Itaipava marca presença nos Camarotes Villa e Planeta Band, além dos blocos Coruja e Banda Eva. Em Recife, a empresa patrocina o Camarote Boa Viagem e os blocos Seu Antônio no Galo da Madrugada e Barchef. Já em São Paulo, o Grupo Petrópolis é patrocinador do Camarote Essepê, no Anhembi, e do OBA Festival, em São José do Rio Preto.
Grandes nomes na folia
A marca Petra, que mais cresce no segmento mainstream (+24% em 2024), traz um time de peso para representar sua campanha “Revela teu Carnaval”, com nomes como Marina Sena, Deborah Secco, Rodrigo Simas, Xamã, José Loreto e Mari Gonzalez. Já Itaipava conta com a presença de Adriane Galisteu no estúdio do Camarote Villa e um squad de influenciadores, incluindo Nicole Bahls, Thiago Martins, Carol Peixinho e Thaynara OG, além de sua embaixadora Ivete Sangalo.
Além das ações nos circuitos carnavalescos, o Grupo também investe em campanhas de mídia nacional e ativações nos pontos de venda, como os Botecos Gelados, que levam cerveja trincando para consumidores no varejo.
Com essa estratégia robusta, o Grupo Petrópolis reforça seu compromisso de celebrar o Carnaval com autenticidade, alegria e experiências inesquecíveis para os foliões!