
Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha Salvador 2025 com edição especial
O pagode começa com um brinde! A Itaipava está de volta à Tardezinha, maior turnê de pagode do Brasil, como cerveja oficial do evento em Salvador e nas outras 25 cidades por onde o projeto de Thiaguinho vai passar em 2025. Celebrando 10 anos de parceria com o evento, a marca lança uma edição especial da Itaipava Premium com identidade visual exclusiva da turnê.
Com sabor marcante e maturação prolongada, a Itaipava Premium é uma American Lager que promete ser a pedida ideal para o clima leve e nostálgico da Tardezinha. A nova lata de 350ml será vendida em todos os shows com um design especial que reforça a conexão entre a marca, a música e o público. Produzida com lúpulo Hérkules, de origem alemã, a cerveja se diferencia pelo sabor encorpado do primeiro ao último gole.
“O pagode é um dos pilares da Itaipava, e a Tardezinha é o maior evento do gênero. Queremos brindar com o público e levar nossa Premium como protagonista nessa celebração”, afirma Diego Santelices, head de Comunicação do Grupo Petrópolis. A marca também lança a campanha “A sede de pagode pede. Itaipava”, estrelada por Thiaguinho e desenvolvida pela agência WMcCANN.
O evento será uma grande vitrine de ativações de marca. Além da presença nos shows, a Itaipava investe em uma estratégia 360°, com cobertura ao vivo, conteúdos exclusivos nas redes sociais e parcerias com influenciadores como Rafael Zulu e Alvaro Xaro. A transmissão nacional será feita pelo Multishow e Globoplay.
A campanha traz também ações promocionais com o consumidor. Na ação “Comprou, Ganhou”, a cada três latas compradas, a quarta é gratuita. Já na “Pagode na Lata”, consumidores concorrem a pares de ingressos para a Tardezinha e prêmios mensais de R$ 15 mil.
Com essa iniciativa, a Itaipava reforça seu vínculo com a cultura brasileira, brindando momentos de alegria e conexão em um dos eventos mais amados do país.