
Itaipava lança Fest Drinks Spritz: bebida pronta, refrescante e sem glúten
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, acaba de expandir sua linha de bebidas prontas para beber (RTDs) com o lançamento do Fest Drinks by Itaipava Spritz. O drinque, inspirado no icônico Spritz italiano, chega ao mercado em fevereiro de 2025 e será vendido por tempo limitado.
Com 5% de teor alcoólico, coloração laranja vibrante, borbulhas marcantes e um sabor equilibrado entre o dulçor e o amargor, o Fest Drinks Spritz se destaca por ser livre de glúten e vir em uma prática lata de 269ml. Além disso, a embalagem possui um acabamento especial que brilha sob luz negra, ideal para eventos e festas noturnas.
Apostando no crescente mercado de RTDs, que deve movimentar US$ 85 bilhões até 2030, a Itaipava busca atender consumidores que desejam alternativas à cerveja com praticidade e sabor.
“Queremos oferecer novas experiências ao público jovem-adulto, unindo conveniência e qualidade no segmento de bebidas prontas“, afirma Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.
O Fest Drinks Spritz se junta aos outros sabores da linha, Gin Tônica e Intense Citrus, lançados em 2024.