Jáder e Otto se unem em “Me Dá Meu Coração”
O Forró atravessa o tempo, as fronteiras e os corações de quem um dia já sofreu por amor. É revisitando um clássico de Accioly Neto que Jáder e Otto se conectam nesse encontro de gerações da música pernambucana – Trazendo o forró como o elemento central dessa união.
Jáder é um artista e performer recifense, que nos últimos anos vem construindo um novo olhar sobre o Forró, trazendo referências da música pop e eletrônica e tocando em temas como o flerte, amor e sedução sob o olhar de sua vivência como corpo LGBT+. Desde seu disco de estreia, “Quem Mandou Chamar???” (2022), o artista vem espalhando sua música pelo Brasil, incluindo trilha sonora na série Cangaço Novo (Amazon Music) em parceria com a paraense AÍLA e também “Larga Esse Boy”, como feat no mais novo álbum do também pernambucano Johnny Hooker.
O desejo do encontro com Otto é antigo, Jáder acompanha o trabalho do artista desde que começou a se interessar por música e traz: “Otto sempre foi uma referência pra mim. Construir esse trabalho com ele foi realizar um sonho! Ele é um precursor da música pop pernambucana, sempre mostrando no palco e nos discos icônicos sua sensualidade e ao mesmo tempo sua delicadeza. E o processo todo foi muito divertido, a música fluiu muito fácil… duas gerações da música pernambucana cantando Accioly, tinha que dar bom!”.
Otto é um ícone da música pernambucana, com tantos trabalhos marcantes desde o início de sua carreira. Sobre a parceria, Otto traz: “Foi um grande prazer quando Jáder me convidou, senti algo bom de imediato, sou muito intuitivo. Conheço o trabalho de Accioly, mas não conhecia essa música, achei linda e quis sentir no estúdio como ela ia acontecer. Entrei de peito aberto e senti a musicalidade, o talento e a sensibilidade de Jáder. Foi lindo cantar com ele. Conheço Jáder há muito tempo, conheço a família dele e de repente estar com essa geração, minha geração também, acho que sou de todas as gerações. Amei a música e estou muito feliz, dei o melhor de mim como cantor e senti muito prazer em estar junto.”
A faixa foi produzida pelos recifenses Barro e Guilherme Assis, que recentemente foram indicados ao Grammy Latino pela produção do Álbum “Meu Esquema”, da baiana Rachel Reis. A produção contou ainda com as contribuições luxuosas da sanfoneira Karol Maciel e do baterista potiguar Ian Medeiros, que imprimiram um forró setentista de sonoridade única.