
Marca de yoga Alo estreia no Brasil com evento ao lado de Maria Klaumann
A marca norte-americana Alo, referência mundial em moda esportiva e lifestyle, chegou oficialmente ao Brasil com uma experiência de bem-estar nesta segunda-feira (20), na Casa Wooding, em São Paulo. O evento, que marcou o lançamento da primeira loja da grife no país, reuniu convidados em uma vivência de yoga Kundalini e contou com a presença das modelos Maria Klaumann e Isabeli Fontana.
Com forte conexão com o universo do autocuidado, moda e espiritualidade — pilares da filosofia Alo — Maria Klaumann foi uma das anfitriãs da celebração. A modelo já participou de campanhas internacionais da marca nas ruas de Nova York e Miami e agora reforça o laço entre a grife e o público brasileiro.
A chegada da Alo ao país inclui a abertura da primeira loja física nesta quinta-feira (22), no piso térreo do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço vai reunir peças que combinam alta performance e estilo, com roupas esportivas e casuais que seguem o visual contemporâneo californiano da marca, que nasceu em Los Angeles.
Na mesma data, será lançada a versão brasileira do e-commerce oficial da Alo: www.aloyoga.com.br. A loja online trará o catálogo completo de produtos, além de conteúdos voltados ao bem-estar e experiências personalizadas para o público nacional.
Com presença nos closets de celebridades, atletas e influenciadores globais, a Alo vem expandindo sua atuação internacional e aposta no Brasil como mercado estratégico. Segundo a marca, pelo menos duas novas unidades físicas estão previstas até o fim de 2025, incluindo uma loja em Belo Horizonte.
A estreia reforça o crescimento do mercado de wellness no Brasil, cada vez mais alinhado ao estilo de vida saudável, que une moda, movimento e propósito.