Pela primeira vez no Pelourinho, Roberta Miranda brinca com público e agita noite
Após uma contagem regressiva em coletivo e uma entrada triunfal, a cantora Roberta Miranda levou o público no Largo do Pelourinho à loucura na noite deste domingo (24), feriado de São João.
Cantando pela primeira vez no Pelourinho, a paraibana começou o show com “Desespero de Uma Noite”. A rainha da música sertaneja seguiu a seleção musical com “Boate Azul”, “Espumas ao Vento”, “Último Pau-de-Arara” e ainda os hits de sua carreira.
“Salvador, Bahia, a terra do Axé, que eu amo. Nós amamos receber vocês, do trio elétrico. Mas eu, como representante da música sertaneja, trago um clássico da música sertaneja que é Boate Azul e o público canta. Isso que é lindo”, declarou a artista, radiante após ver a empolgação da plateia, cantando a plenos pulmões.
Os fãs se empolgaram ainda mais quando Roberta Miranda cantou a clássica “Panela Velha”. A cantora ainda brincou perguntando “Quer ver uma coroa gostosa? Aqui!”, mas logo depois voltou atrás: “Sou apenas uma menina”.
Muito bem-humorada, em conversa com o público, foi questionada sobre sua vida amorosa. Sem melindre, lançou: “Eu vou casar com um baiano”.
Após Roberta Miranda, as atrações Fulô de Mandacaru, Geraldo Azevedo e Japinha Conde finalizam a festa no São João no palco principal do Pelourinho.