Rubia Divino celebra a intensidade das paixões em “Arrasto” com Luedji Luna

A cantora carioca Rubia Divino se entrega a uma explosão sensorial em “Arrasto”, novo single que estará disponível em todas as plataformas no próximo dia 26 de setembro. A faixa é uma parceria com a artista baiana Luedji Luna e explora temas como entrega, paixão e conexão através da mistura de elementos do afrobeat que se combinam a beats sofisticados, resultando em um trabalho que exala a suavidade da MPB.

“Arrasto” nasce como uma ode à liberdade, ao prazer e à transcendência atingida por meio da vulnerabilidade. Ao longo de versos envolventes e apaixonados, Rubia Divino canta uma história intensa de amor, mergulhando em uma sensualidade poética que se reforça pela cadência rítmica e melódica da canção. Versos como “Me derreto com teu sol/É mel e dendê/O céu, eu tô vendo estrelas” celebram uma fusão entre corpos, almas e ritmos.

“Arrasto é uma celebração a viver as emoções,sensações com a gente e com nossos afetos de forma honesta e sem medo. Falamos de um lugar que é complexo de entrega mais que é possível com reciprocidade. Experiênciar a liberdade com toda sua beleza e desejo”.

A fusão de ritmos afro-brasileiros com sons espaciais adicionam camadas vibrantes e contemporâneas a “Arrasto”. O groove do afrobeat e o calor dos sintetizadores dão o tom à paisagem sonora da faixa, evocando um clima relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante. Composição de Rubia Divino, que divide os vocais com Luedji Luna, o single conta com a produção musical de Castel e Rodrigo Lemos, enquanto mixagem e masterização são assinadas por Fred Teixeira.

“Está cercada de profissionais que estão comigo a muitos anos fez com que esse trabalho ficasse mais rico. A generosidade, prioridade, propriedade de Luedji Luna de entregar tudo com exelencia me emocionam e contemplam porque me confirma a forma como gingo dentro das artes. Esse Single encerra o ciclo de Transborda e abre caminhos pro próximo álbum que sera lançando em 2025 com novas parcerias e referências sonoras.”