Serrinha tem lotação máxima na noite de São João
A noite de São João extrapolou em Serrinha, nesta segunda-feira (24), e os portões da Arena, mais uma vez, precisaram ser fechados. A decisão veio logo depois que o cantor Wesley Safadão subiu ao palco.
O espaço começou a encher ainda cedo, por volta de 20h, quando o artista da terra, Mizinho MB, começou a tocar. Ele foi seguido por Ederlan Lima, que também trouxe sucessos e, na sequência, por Pedrinho OS. Mas quem trouxe saudosismo valendo foi o Forró das Antigas. A banda manauara embalou hinos do ritmo colocando o público para cantar e dançar, quase que de maneira uníssona.
Passava da meia noite quando uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Wesley Safadão, surgiu e causou frisson no público. Assim como no último sábado (22), a capacidade da Arena extrapolou e os portões precisaram ser fechados. “É impressionante ver, mais uma vez, lotação máxima na Nova Arena Marianão! Nesse momento estamos fechando os portões por medida de segurança. O São João de Serrinha deixou de ser um sonho, agora somos o maior da Bahia!”, destacou o prefeito Adriano Lima.
E o maior São João da Bahia mereceu quase duas horas de show de Safadão. O cantor cearense se sentiu em casa e mandou um sucesso atrás do outro. Em um momento da apresentação Safadão virou o microfone para que só a plateia cantasse, revigorando o público que delirava. Além da banda e bailarinos, o show contou com a animação dos dois anões que acompanham Safadão e do amigo Tirulipa.
Madrugada adentro e a festa continuou com a banda Dois Amores. Músicas românticas e também clássicos do brega fizeram parte do show. A cantora Walkyria Santos foi a sétima atração a subir ao palco. Ela relembrou o início da carreira quando cantou na banda Magníficos e imortalizou o clássico “Me Usa”.
E para encerrar a quarta noite de São João em Serrinha, Tarcísio do Acordeon. Passava das 5 da manhã quando o cearense de 30 anos disparou um sucesso atrás do outro, como “Chorei na Vaquejada”, no palco da Nova Arena Marianão. O público não arredou pé. Amanhecia em Serrinha e o novo dia anunciava que os festejos juninos estão chegando ao fim.
Nesta terça-feira, último dia dos festejos de São João em Serrinha, uma novidade: a grade de programação ganhou mais uma atração, o cantor Jonas Esticado. Com isso, oito bandas se apresentarão na Arena, no encerramento do maior São João da Bahia.