
Sinapro-Bahia e TV Aratu firmam parceria estratégica para o Enapro 2025 em Salvador
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) acaba de anunciar a TV Aratu/SBT como parceira oficial do Encontro Nacional das Agências de Propaganda (Enapro) 2025, que será realizado de 23 a 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.
Após o sucesso da colaboração em 2023, a renovação da parceria foi celebrada em reunião com Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu, e o presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas. Para Ana, o evento dialoga diretamente com a missão da emissora: “O tema deste ano se conecta muito bem com a Aratu, que há 56 anos mostra a Bahia para os baianos e os baianos para o mundo. É um orgulho apoiar o Enapro, um espaço fundamental para o mercado publicitário baiano”, afirma.
Com o tema “De Humanos para Humanos”, o Enapro 2025 propõe refletir sobre as relações humanas em um cenário de transformações tecnológicas aceleradas. A programação reunirá profissionais de destaque nacional para discutir tendências, inovação, criatividade, mídia e comportamento, aproximando agências, veículos de comunicação, anunciantes e fornecedores.
Além das palestras e painéis, o evento será palco da posse da nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2025–2028. Na ocasião, serão apresentados os nomes que irão liderar a entidade nos próximos anos.
Para André Mascarenhas, a presença da TV Aratu reforça a relevância do evento: “É uma parceira de longa data, que sempre acreditou na força do Enapro. Em 2023, realizamos uma edição memorável e, com essa renovação, temos certeza de que 2025 será ainda mais impactante.”
O Enapro se consolida como um dos principais encontros do setor publicitário do Brasil, posicionando Salvador como centro de debates e conexões sobre o futuro da comunicação.