Solange Almeida e Tarcísio do Acordeon encerram, com prestígio, programação de São João de São Sebastião do Passé (BA)

A última noite do São João de São Sebastião do Passé (BA), município do interior da Bahia, selou, com chave de ouro, os festejos juninos promovidos pela prefeitura local. Nesta segunda-feira (24), dia oficial em que se comemora a data junina, o público estava com altas expectativas para o último dia de festas da cidade que trouxe shows gratuitos de atrações de repercussão nacional. Os cantores Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, a dupla Jairo Beto e a banda Serra Norte agitam o palco principal.

Uma das atrações mais esperadas por todos, o cantor e compositor, Tarcísio do Acordeon, embalou a galera ao som de hits consagrados da carreira como “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)”, “Hoje Dói”, “Proteção de Tela” e “Nêga”. Sua performance e carisma, não deixou ninguém parado, mesclando músicas do segmento do forró, vaquejada e piseiro.

“O público pode esperar muita coisa boa de hoje, muita energia positiva. Quero dizer que eu estou pronto, preparado e querendo, e vamos para cima com Deus no comando. Obrigado pelo carinho mais uma vez, e essa é mais uma de muitas com Tarcísio do Acordeon”, disse Tarcísio.

Esbanjando beleza e talento, a cantora Solange Almeida fez jus às expectativas dos forrozeiros de plantão e arrancou gritos histéricos da plateia ao entoar canções que estão na boca do povo, a exemplo de “Me Faça o Favor”, “Tá No Seu DNA” e “Se Não Valorizar”.

“Eu estive no São Pedro de Maracangalha e estou muito feliz de voltar. Também já estive aqui antes com Aviões, então a expectativa é gigante. Eu vi muita gente chegando e ainda peguei a última música do Tarcísio. Vou fazer um show lindo e tenho certeza de que quem está embaixo dessa chuva não vai se arrepender”, ressaltou Solange.

Ao todo, o São João de São Sebastião do Passé contou com cinco dias ininterruptos de shows. Além de Tarcísio do Acordeon e Solange Almeida, que tocaram na noite de encerramento, pelo palco principal do evento passaram grandes artistas, a exemplo de Mari Fernandez, Léo Santana, Nadson O Ferinha, João Gomes, Adelmário Coelho, sem contar as bandas locais como as bandas Xote Mania, Jó Miranda, Serra Norte, Adalto Morais, João Oxente, Jairo e Beto, Cláudio Nunes.

Ao todo, mais de 120 mil pessoas passaram pela cidade durante o período junino. Isso movimentou, em média, mais de 5 milhões na economia local, com um crescente aumento das vendas no comércio, em bares, restaurantes, hotéis, supermercados, padarias, entre outros estabelecimentos. Nesses dias, mais de 300 empregos temporários foram gerados e a rede hoteleira do município teve suas hospedagens 100% ocupadas. Não podemos esquecer da decoração da cidade que superou as expectativas, favorecendo o clima festivo que a época pede.