
SSA LIVE estreia no mercado como hub criativo para experiências de marca
Conectar marcas, talentos e público por meio de experiências culturais e criativas é a proposta da SSA LIVE, nova startup que chega ao mercado como um hub de inovação e produção com base em Salvador e São Paulo. Fundada pelos empresários Marcelo Britto e Fernando Magno, a empresa estreia com um modelo de atuação multiplataforma, que promete transformar a forma como marcas se relacionam com o público.
A startup se estrutura em três frentes de atuação complementares:
- Projetos Especiais – desenvolvimento de iniciativas exclusivas e personalizadas para marcas, atuando como uma agência criativa;
- Cross Partner – hub de parcerias 360°, conectando marcas, talentos e eventos;
- Consumer Experience – foco na criação de experiências completas de interação entre marca e consumidor.
A SSA LIVE já chega com grandes movimentos. A empresa assina a ação da RECORD no evento MNB, que será realizado em maio no Tivoli, com show de Claudia Leitte e ativações para o programa Power Couple.
Para Marcelo Britto, a criação da SSA LIVE atende a uma lacuna do mercado: “Sempre vi a necessidade de uma empresa voltada ao desenvolvimento de projetos especiais e experiências únicas. A SSA LIVE surge para consolidar parcerias e estabelecer um novo padrão de entrega”.
Com uma trajetória sólida no entretenimento e eventos, Fernando Magno complementa: “Essa é uma startup nascida da inquietude criativa. Queremos propor soluções inovadoras, com escalabilidade e propósito, conectando cultura, negócios e experiências reais”.
A SSA LIVE se posiciona como um ponto de convergência entre inovação, criatividade e estratégia comercial, com foco em entregar mais do que eventos – mas experiências de marca memoráveis e conectadas com o público de forma autêntica.
Empresas e profissionais interessados podem acompanhar as novidades pelo Instagram @sejassalive ou entrar em contato pelo e-mail contato@ssalive.com.br.