Vuto une hip hop e musicalidade baiana em “FIM”

Vuto, Vírus e Liz Kaweria se unem em “FIM”, novo single que chega hoje (10) em todas as plataformas de música. A faixa antecede o lançamento do seu EP, previsto para novembro, e aposta na combinação de hip-hop (drill) e elementos da musicalidade baiana para construir um instrumental marcante e inovador.

Composta em parceria entre Vuto, Vírus e Liz Kaweria, “FIM” tem sua concepção e produção musical assinada por Zepeto e Pivet Panda. A música vem acompanhada de um visualizer e ensaio fotográfico que marcam o início do storytelling e divulgação do próximo projeto de Vuto. Utilizando a flor como um o personagem principal dessa narrativa, o artista explora tal símbolo enquanto uma oferenda, representando o ato de se despir de sentimentos de culpa, insegurança e luto vividos por ele.

“Quando eu comecei a pensar na música “FIM” foi uma música que veio muito ali na necessidade de falar sobre o tempo de cada um. Pra mim, eu tava vendo dentro do meu relacionamento essas questões, do meu tempo com relação ao tempo da outra pessoa, que muitas vezes a gente se desdobra pra estar no tempo do outro, para acompanhar. E tanto eu quanto o Vírus, a gente tava compartilhando meio que nesse mesmo momento, e o Vírus sugeriu a participação dele na música, assim, no mesmo momento que ouvimos juntos, já com a parte da Liz Kaweria.

E ele gravou e não deu outra. O sentimento que ele estava vivendo, no momento, foi algo muito parecido, algo que compartilhava muito com essa ideia. No final das contas, esse lançamento é um começo de um novo processo, todo fim abre portas para um novo começo, né? Então essa música é muito sobre esse sentimento, sobre essa sensação.”